Sunday, June 15, 2008

Los Hermanos Cine Íris

Comprei essa semana o DVD Los Hermanos ao vivo no Cine Íris, mais do que vontade de assistir ao show comprei-o por uma "questão de honra", tava devendo isso pro meu lado fã de LH.



Bom, falando do DVD ele é simplesmente espetacular, tudo muito bem feito, bem afinado, realmente perfeito. Só tenho uma ressalva quanto ao fato dos teclados do Medina, o qual sou fã, não aparecerem muito no ao vivo (diferente do Lual o qual aparece bem mais e faz toda a diferença), não sou músico, mas acho que em um show ao vivo com guitarras, baixo, voz, metais, etc, os teclados ficam mesmo em segundo plano, bom, mesmo assim tudo é muito perfeito. Contudo, se você for assistir recomendo usar um daqueles headphones que concentram a música, assim é possível escutar todos os sons do show e aproveitar mais.

Outra coisa muito legal no DVD é o filme "Além do que se vê" que mostra os batisdores da produção do CD Ventura. Além de muito curioso, o filme é muito engraçado também. Curiso porque nele é possível descobrir daonde veio o título da música "Último Romance", por exemplo, e que antes da música "Um Par" se chamar "Um Par", ela recebeu uns dois titúlos (pelo menos os que pude ver), a saber: "A mãe do Ladrão" e a "A mãe do Mendigo" (Ainda bem que eles mudaram pra "Um Par" ;)

Aparecem outras coisas engraçadas no filme, recomendo a todos os fãs de LH assistirem.

Abraços.

Bom Domingo.

1 comment:

Chris said...

finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

jah qro ver esse filme, onde tem pra locar????