Saturday, January 08, 2011

08-jan-2011


Seguindo as dicas do Izzy Nobre, dono do hbdia.com um blog sobre nerdices que acompanho faz um tempo, resolvi reativar meu blog e falar um pouco mais das coisas engraçadas que acontecem no meu dia.

Muito embora o título desse post seja 08-jan-2010, ou seja, hoje, foi ontem que aconteceu uma parada bem interessante do posto de vista nerd da minha vida: configurei minha conexão da Velox que, graças a um cabo que está vindo de Boa Vista, foi possível comprar por um preço acessível. Disse bem interessante porque é a primeira vez que tenho uma conexão que chegue a incríveis 66KB/s, considerando minha localidade (Manaus) isso é bem incrível. Bom, agora posso finalmente ver aqueles filmes de gatinhos do youtube sem que os mesmos fiquem travando toda hora (essa ultima foi brincadeira, lógico que tenho outras coisas bem mais interessantes pra fazer com uma conexão de 600Kbps, como postar em um blog, por exemplo).

Bom, voltando para hoje. Hoje quase não acordo, ontem (acho que tenho que mudar o título pra 07-jan-2010) fui prum especial do Guns 'n Roses, cheguei umas 04:00hs fui dormir era quase 06:00hs e tive que acordar antes do meio-dia pois prometi pra minha namorada que a levaria na concessionária pra escolher um carro, contudo não tive apenas que acordar antes do meio-dia, tive que acordar antes do meio-dia durante uma chuva do tipo durma-até-depois-do-meio-dia e foi fods levantar da cama, e não só pela chuva, mas porque fiquei empolgado lendo meus feeds no celular (nerd stuff, I know I know) mas enfim consegui levantar e levar minha namorada na concessionária antes do lugar fechar.

Saca só o naipe do Axl Rose do Amazonas

Depois fomos almoçar no shopping (Amazonas Shopping, não sei se pra todo mundo é assim, mas pra maioria das pessoas que conheço shopping é sinônimo de Amazonas Shopping, por ser o primeiro a aparecer acho, e os outros são referenciados pelo nome mesmo: Manauara, Millenium, Plaza, etc), mais especificamente na Alemã, gosto de comer lá.

Próxima parada da odisséia (tava tentando lembrar dessa palavra) shoppinística: YogoMania. Gostei do Frozen de lá, achei um pouco mais doce do que o do Yogoberry (minha namorada disse que, na verdade, nós tomamos frozens diferentes em cada lugar, mas tudo bem), mas o que mais me chamou a atenção foi o topping de manga, muito bom.

Antes de sair do shopping comprei ainda 2 revistas em quadrinhos: RED, que encontrei por acaso e fiquei curioso pra ver as semelhanças/diferenças pro filme (e também porque na praça de alimentação tava passando uma entrevista com o John Malkovich exatamente sobre esse filme, ou seja, eu tinha mesmo que comprar essa revista) e a Marvel número 004 com o Iron Man na capa, essa eu já tava namorando faz um tempo pois dei uma folheada e as cenas de luta são bem legais, comprei pra dar uma olhada.

Depois do shopping fui encher os garrafões de água aqui de casa (é meio que minha tarefa doméstica padrão) e eis que, depois de encher todos os garafões, o carinha que cuida do poço me surpreende dizendo que o preço por garrafão aumentou de R$0,50 pra R$1,00, que isso? taxa de juros? falei pra ele que ia pagar mas lá não voltava mais, afinal de contas o que não falta nessa cidade é poço artesiano.

Voltando pra casa fiquei vadiando na net (lendo meus feeds - hdbia, morroida, notícias, etc) e foi aí que tive a idéia, lendo esse post no hbdia, de reativar meu blog e escrever sobre meu dia. Talvez eu volte pra ler sobre ele.

No comments: