Sunday, January 09, 2011

09-jan-11

Hoje foi um dia bem legal. Primeiro acordei bem tarde, umas 13:00hs, e fiquei manhando (i.e. enrolando na cama - é um termo bem infantil, eu sei, mas é assim que agente fala aqui em casa daí me acostumei) até umas 14:00hs. Dentro dessa enrolação pós sono inclua verificação matinal (que já tá virando hábito, por sinal) dos feeds e email no celular.


Bom, após finalmente me levantar (tomar banho, escovar os dentes, etc) fui tomar café, quer dizer, fiquei na dúvida: eram quase 3 da tarde (já na hora do lanche), o que eu deveria fazer, tomar café ou almoçar? No final das contas tomei café mesmo e fui ler meus quadrinhos que comprei ontem (lembra?). Fui logo fazer isso pois não queria protelar essa atividade e depois me arrepender de ter comprado as revistas, li logo. Depois de ler RED (prefiro o roteiro do filme) e ter ficado meio arrependido de ter comprado o Ultimate Marvel 004 (não gostei muito da história do Ultimate Spider-Man, achei meio coisa de criança, mas tudo bem, o Ultimate Armor Wars e o Ultimate Avengers compensaram os R$6,50) caí de cabeça na internet, ou melhor na cyber-vadiagem (domingão, sabe comé que é: feeds, música, twitter, etc).

Sei, sei, esse vídeo não tem nada a ver com o post, mas é que ele é tão engraçadinho :P

No meio dessa cyber-vadiagem (re)descobri uma coisa bem interessante chamada Last.fm e tenho que dizer, pra quem gosta de música é indispensável baixar o aplicativo deles. Ele integrou com minha biblioteca do iTunes e atualizou meu perfil "bonitamente" (veja aqui - sim eu estou viciado em New Order). De quebra descobri uma banda meio carioca meio alagoana de samba-rock chamada Fino Coletivo muito boa, ouçam a faixa Boa Hora.


Depois da internet fui à missa com minha namorada, muito bom. É um momento necessário toda semana, uma hora de refletir minhas atitudes, meditar, enfim. Depois fomos assistir Enrolados no cinema com direito a dublagem de Luciano Huck. Nossa, muito bom, recomendo, nos arrancou várias risadas.

Chegando em casa fui cuidar de alguns detalhes na minha monografia da pós e agora estou aqui blogando.

Agora vou ler e depois dormir.

Boa semana pra vocês.

No comments: