Monday, January 10, 2011

10-jan-11


Hoje meu dia foi bem desinteressante. Bem mais desinteressante que ontem. Não acordei na hora que gostaria (trocar o dia pela noite não é uma boa idéia, parece que não se aproveita bem o dia), passei o dia basicamente na frente do computador, editando minha monografia da pós, checando meu status no twitter, lendo meus feeds no Google Reader e ouvindo música, ou melhor, Daft Punk (nossa, não consigo parar de ouví-los).

Ouvi também um pouco de Kraftwerk, gostei
do som do disco Autobahn (achei a faixa Morgenspaziergang - significa Caminhada Matinal em Alemão, acreditem - bem interessante).

Assisti a esse vídeo do canal maspoxavida do pc siqueira (já foi melhor, mas vou assistir a outros vídeos) e, tirando o conteúdo, a qualidade da imagem é excelente.

Basicamente foi isso. Agora vou ler e ver se durmo cedo pra amanhã acordar cedo e aproveitar melhor o dia.

Boa noite.


Atualização em 11/01/11 às 12:48 | Como eu fui esquecer! Ontem eu também ouvi o melhor poscast de todos os tempos (:P), o Nerdcast #241. Nossa, esse tava muito engraçado vocês têm que ouvir, clica lá.

No comments: