Tuesday, January 11, 2011

11-jan-11

Hoje tou postando mais cedo porque tou cansado pra caramba, resultado da execução da minha resolução de ontem de acordar cedo e aproveitar melhor o dia. Mas não pense você que tou reclamando, tô gostando de estar cansado, pois quando chegar à noite e eu deitar na cama quero cair direto no sono.

E isso é bom, porque amanhã vou acordar cedo e aproveitar melhor o dia denovo :)

E falando em aproveitar o dia, hoje deu pra dar uma corridinha no parque (foi bem "inha" mesmo, o máximo que consegui foi acordar às 08:30hs e ir correr quase 10:00hs, ou seja, o sol tava a 1 metro do chão), pagar umas contas, comprar o butijão de gás (que tinha acabado), comprar umas coisas (escova de dentes, passa fio - eu uso aparelho - e pilhas pro meu mouse). Tudo isso antes do meio-dia. Ontem eu acordei 13:30hs! Ou seja, hoje fiz um monte de coisa no mesmo horário em que ontem eu estava dormindo (e ainda sobrou tempo), é disso que tou falando quando digo que quero aproveitar melhor o dia.

Só coloquei esse vídeo aqui pra não deixar só texto no post

Além disso dei uma cyber-vadiada (porque ninguém é de ferro), mexi na minha monografia da pós e ouvi um pouco de música.

Queria escrever mais aqui, mas minha vontade de terminar Silêncio dos Inocentes e depois ir dormir é bem maior.

Abraços.

No comments: