Wednesday, January 12, 2011

12-01-11


Hoje foi um dia bem cansativo. De manhã fui resolver uns problemas com minha namorada, foi rápido.

O negócio foi durante o dia. Passei o dia inteiro corrigindo minha monografia da pós, foi bem cansativo.

Bom, no mais, atualizações de status no twitter, leitura de feeds e... nada de música. Pois é, decidi hoje não ouvir música pra me concentrar melhor já que aqui em casa é bem silêncio.

Ah, outra novidade, terminei ontem mesmo Silêncio dos Inocentes e já comecei Bilionários por Acaso (pra quem não sabe: o livro que originou o filme A Rede Social).


Tem outra coisa interessante: sabia que o autor de Bilionários por Acaso também escreveu Bringing Down The House, que originou o filme 21 (que conta a história de acadêmicos do MIT - Massachusetts Institute of Technology - que ganham dinheiro trapaceando no Blackjack em Vegas), estrelado por Kevin Spacey e Jim Sturgess (que fez Across The Universe, um músical só com músicas dos Beatles - o único musical que gosto). Legal né.

Tá bom. Vou dormir.

Ah, talvez eu mude pro Tumblr. Vou ver.

Abraços.

No comments: