Monday, January 17, 2011

16-01-11

Poizeh, fiquei um tempo sem escrever aqui, pensei até em desistir, mas me voltou a vontade de compartilhar meus dias na internet. Não vai dá pra escrever os dias que tão faltando (mesmo porque eu nem me lembro de muita coisa mesmo), mas vou fazer um resumo desse final de semana.

Iniciando um projeto nosso (meu e de minha namorada), de ir em lugares diferentes, sábado nós fomos pro Botequim, um barzinho que fica na Rua Barroso. O lugar é bem aconchegante, bem decorado, o atendimento é bom (tirando um garçon que ficou jogando indireta pra gente ir embora porque o bar tava fechando), a música também é boa, o cardápio é bem diversificado, enfim, um ótimo lugar pra ir a dois. Outro ponto positivo também é o couvert artístico a R$8,00 (relativamente barato se comparar com outros bares),

Spaghetti

Domingo foi dia de missa e logo em seguida nós fomos pra Macaroni, uma pizzaria no D. Pedro. Qual não foi nossa surpresa quando descobrimos que eles estavam com uma promoção de férias - $15,90 no rodízio de massas. E o rodízio deles é muito bom (segunda vez que vou lá, na primeira também comi pra caramba), com destaque pro rondele de frango e pra lasanha, fettuccine e espaguete (os três à bolonhesa). Só não gostei muito da pizza.

Depois do rodízio fui namorar um pouquinho e, chegando em casa, continuei a ler Bilionários por Acaso que, por acaso, ganhou (através do filme A Rede Social) o Globo de Ouro (a.k.a. a prévia do Oscar) de melhor drama, entre outros.

Foi isso.

Vou procurar manter as atualizações.

Abraços.

No comments: