Wednesday, January 19, 2011

19-jan-11

Hoje foi um dia bem corrido, tive que ir ao trabalho resolver umas coisas (estou de férias) e foi bem puxado, mas eu gostei. Eu gosto quando passo o dia fazendo alguma coisa, tipo, sem parar, no final do dia me sinto satisfeito, é bem legal.

Além disso comecei a fazer a apresentação da monografia da pós. Estou pensando em comprar o iWork (se ele ainda tiver na saraiva) pra fazer a apresentação, parece que com o Keynote as apresentações ficam bem simpáticas :)




Hoje vi também o Comédia Mtv do dia 08/12/2010 (com a participação do Selton Mello). Muito legal, ri pra caramba. Gosto do trabalho do Selton Mello, as caras que ele faz são hilárias. Só me faz lembrar das participações dele nos episódios dos Normais.

Bom, foi isso, eu tô mesmo sem muito ânimo pra continuar escrevendo, mas vou sempre fazer um esforço.

Abraços.

No comments: