Saturday, January 29, 2011

Rosa de Saron e outras coisas


Antes de mais nada, sim, eu mudei o padrão nos títulos dos posts, afinal de contas não fazia muito sentido títulos como "24-jan-11", além do que a freqüência dos posts não estava condizente com o objetivo inicial, que era ter um post por dia (ficando bonitinho um dia após o outro). Dessa forma, colocando um título mais elaborado me permite, por exemplo, comentar sobre os acontecimentos da semana ou do mês (Isso soa até mais óbvio do que a escolha inicial).

Enfim, whatever.

Sobre ontem: um dia bem intenso, show do Ls Jac... Rosa de Saron (vai dizer que eles não se parecem? A voz pelo menos, vai) e Fellice na sequência, cheguei em casa umas 3:30.

A Banda Rosa de Saron (Eu pensava que era Rosas de Saron, depois pensei que era Rosa de Salompas, não, brincadeira esse ultimo foi o Álvaro quem inventou)

Começando pelo show. Fui pois minha namorada tava muito afim de ir (ela tem um amigo que tem uma banda de Rock Católico - Soul Vox - e o cara é, tipo, maluco pelo Rosa de Saron). Na verdade eu não conhecia nenhuma música dos caras (ela conhecia mais), mas achei o som deles muito bom, muito profissional, limpo, a voz do vocalista Guilherme de Sá é tão bem trabalhada que cheguei a pensar que tava em playback a parada (o que me desanimou um pouco por um momento, fala sério, assistir a show dublado é foda), mas não, era a voz do cara mesmo. O som da banda, os efeitos do telão, a sincronia e tudo mais também estava muito bom. Agora, uma coisa: Beleza que as músicas dos caras têm temática religiosa e que algumas estejam relacionadas às mazelas do mundo, mas mostrar cenas de guerra, acidentes e etc durante algumas músicas no telão acho que foi um pouco de exagero, não achei que ficou bom aquilo lá, achei meio apelativo, principalmente porque o público era bem família, digamos assim.

Ainda encontrei uns conhecidos lá, deu umas 00:30 o show já tinha terminado. De lá nós fomos então pro Fellice (antes passamos em casa pra pegar minha irmã). Chegando lá, pouco mais de 01:00 e o lugar um deserto. Eu não sou muito de sair pra lugares à noite, ir pra festas e talz, talvez eu não esteja acostumado a isso, talvez seja Janeiro (mês de férias), mas numa sexta-feira 01:00 e um barzinho estar vazio (acho que vazio nem define), é algo bem desanimador. Enfim, mesmo assim nós estávamos animados (eu, minha namorada, minha irmã e a banda que tocava ritmos relacionados ao estado da Bahia para a audiência).

Bebemos, conversamos e fomos pra casa.

E foi isso.

Ps.: Tava pensando em falar mais coisas, mas vou deixar prum próximo post senão vai ficar tudo misturado e nem eu vou me entender mais.

No comments: